Clube de compras de decoração Westwing

Você gosta de fazer compras online e adquirir coisas novas e bacanas do mundo inteiro pra decorar sua casa?
A minha dica é o Westwing Home and Living,  o primeiro clube de compras online para móveis e acessórios de decoração de alta qualidade.



A Westwing foi fundada por Delia Fischer, que por muito tempo foi editora da ELLE e ELLE Decoration na Alemanha. Funciona como um clube de compras fechado, no qual campanhas exclusivas ficam disponíveis apenas por alguns dias com horário e validade pré -definidos. Os sócios cadastrados têm acesso a uma grande seleção de produtos de casa e decoração. 


Westwing não possuem estoque, com isso conseguem oferecer preços reduzidos em até 70% sobre o preço regular de venda. 

O site oferece a possibilidade de ganhar um incentivo de compra caso você recomende algum de seus amigos para também se tornar sócio do Westwing. Quando um amigo seu se registra, ele logo recebe um voucher de incentivo para comprar no site.


Já comprei muitas coisinhas por lá que chegaram bem embaladas e no prazo correto, e minha última compra foi de almofadas. 





Fiquei super satisfeita com a minha compra, mesmo com prazo longo da entrega. Meu pedido demorou dois meses.
Mas a qualidade é ótima e o preço também. Paguei R$29,90 em cada!!

A única ressalva que eu faço, é prestar muita atenção nos prazos de entrega. Porque a entrega é feita somente após o término das campanhas, e o prazo  é aproximadamente entre 5 semanas.


Comentários