Creme demaquilante e hidratante facial Cetaphil

Oi!!! Hoje eu quero falar de dois produtos que estou gostando muito. O Creme demaquilante e o hidratante facial da Cetaphil.

Antes de morar na Tailândia, eu já usava a loção hidratante. E lá eu continuei usando diariamente porque o preço era super acessível. 
Aqui no Brasil parei de usar porque temos muitas opções com o valor mais atraente.

Mas com o calor intenso aqui na minha cidade, a minha pele começou a ficar irritada e com algumas bolinhas. Tive que suspender o uso de todos os produtos que eu vinha usando porque eu não sabia se era o calor ou algum produto que estava irritando a minha pele. 

Até que uma amiga foi viajar e acabei encomendando o gentle skin cleanser. 
Mas a minha pele acabou melhorando antes mesmo de testar o produto, e até então ele ficou esquecido aqui em casa. 




Creme demaquilante (Gentle Skin Cleanser) 

Essa semana comecei a usar e me impressionei com ele. Porque comprei com a intenção de um sabonete para pele sensível, mas ele também serve como demaquilante. É um creme bem leve e fácil de espalhar.

Ele é um bom facial cleanser. Removeu praticamente toda a minha maquiagem.
Deixou a minha pele lisinha, limpinha, macia.
Hidratante facial diário FPS15

Simplesmente amei esse creme. Hidratante leve, fácil de espalhar, não obstrui os poros e é absorvido rapidamente.


A sensação de pele macia eu amo. E por isso ele me conquistou!!


É isso, espero que tenham gostado das dicas!
Beijo

Comentários

  1. tenho mt curiosidade em experimentar esses cremes da cetaphil, mt bacanca saber que sao bons assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!