Testei: Areias higiênicas Hello Kitty

        Sempre em busca da areia perfeita, testei o granulado da marca Legana, a Areia Higiênica Hello Kitty.

        As embalagem de 2 kg dispensa comentários! Eu fiquei apaixonada e curiosa para testar essa lindeza.
        Todas as areias são brancas, mas contam com diferentes granulações e características.
        Meu primeiro pedido foi da areia rosa.
        Essa areia é biodegradável e tem uma inovação: pode ser descartada no vaso sanitário, facilitando muito mais a nossa vida. O granulado é bem fino e bem clarinho.
        Meu segundo pedido foi da areia azul. Aproveitei uma promoção, e fiz um pedido grande.
        A diferença pra rosa é que ela não pode ser descartada no vaso sanitário.
        Os dois produtos, em contato com o xixi formam torrões fácil de remover, tirando somente o que estava sujo.
        Segura bem o cheiro e não forma lama no fundo da bandeja.
        Um ponto negativo:  a areia é bem fina, o que leva o meu gatinho levar a areia na patinha espalhando um pouco pela casa.
    Sobre o consumo, acho que o rendimento foi igual as outras. Mas ela vale pela praticidade e fofura!

    E hoje tem promoção no site: www.areiadegato.com.br




    As gateiras gostaram da dica?
    Um beijo

Comentários