Nécessaire de verão

Oie, tudo bem? 

Hoje vim mostrar alguns produtos que não podem faltar na minha nécessaire de verão.
Eu moro em Santos e por aqui está fazendo 30graus à sombra!


1- Protetor facial e Corporal Biore: 
Eu amo muito os protetores asiáticos e não troco por outro.  Esse é um dos meus preferidos, ele é um protetor solar sequinho. Sua fórmula é livre de óleo, ideal para a prática de exercícios físicos em geral e atividades aquáticas por ser extremamente resistente a água e suor. Amo!♡♡♡

2- Removedor de esmalte:

Uma forma rápida e prática de tirar o esmalte e com um cheirinho gostoso de pêssego.


3-  Corretivo Maybelline Instant Anti Age The Eraser Eye:


Apaga olheiras e linhas finas e diminui Inchaços. A cobertura e a fixação é muita boa! Top!!




3- Repelente Cutter backwoods

Esse repelente gringo protege até 10 horas contra mosquitos que possam transmitir dengue, zica vírus, chikungunya.
Uso primeiro o protetor solar. Depois, espero 15 minutos para a pele absorver bem. Só então uso o repelente. 

Os mosquitos se afastam das pessoas por conta do cheiro do repelente. Por isso, este é o que deve ser usado por último.



4- Autobronzeador
Para quem gosta de autobronzeador, tem um efeito natural e fácil aplicação.Ele é para o rosto e corpo. Eu não uso diariamente, mas gosto de ter sempre comigo.♡

Alguns produtos como o Autobronzeador, protetor solar Biore, você pode encontrar algumas opções na @asianthings_lojinhavirtual

O removedor e corretivo a minha irmã me trouxe de presente da Inglaterra 
Beijinhos




Comentários

  1. Posso dizer que nunca usei nenhum desses produtos
    mas é sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!