Secrets Professional



À partir de hoje vou falar sobre a marca Secrets Professional, marca parceira aqui do blog! Para quem não conhece a Secrets é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.


Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

E contando com tudo isso, ela possui uma gama enorme de produtos para cada tipo de cabelo, e pensando nisso, enviou para mim produtos para o meu tipo de cabelo

Eu escolhi a linha Amino Restore  pra cabelos danificados por processos químicos , vou usar por um tempo e venho contar o resultado! 

Beijos



Comentários

  1. Parabens novamente Dea!!!
    Depois me conte os resultados e sua opiniao!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dea, nems ei se lembra de mim!
    Mas enfim, estou de volta ao blog.
    Seu cantinho está uma fofura de lindo.
    Parabéns!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Poisé, sim mudei o nome do blog está muito mais minha cara e aproposta que quero passar aquela tava muito infantil, né! rs
    Brigada pelo carinho, vc lembrou de mim. Oba!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ola obrigada por sua visita.
    Quanto ao perfume da Fergie Outspoken
    achei a melhor fragancia da avon ate hoje, melhor ate do que a Reese Withrspoon in Bloom.
    Saida de carambola,Amoras Geladas[ ahnn!!! como conseguem a essencia de Amora gelada rs] e Açafrão Selvagem.
    ou seja Sweet and Spice.
    Corpo de Tuberosa Absoluta,Jasmim da Meia-Noite,Flor de Maracuja.
    Fundo Couro Preto Provocante,Madeira Ebony Rustica e Vertiver Esfumaçado...

    Bom essas sao as essencias porem ele muda o cheiro durante o dia, uma hora é muito Sweet, outra muito Spice e outra amadeirada doce e spice balanciado rs... eu gostei nao fica um cheiro so ao longo do dia rs...

    ResponderExcluir
  5. Ei Dea,
    É sempre bom conhecer produtos novos, quero saber os resultados!
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Depois fala se gostou!!
    Como está esse calorzão aí?

    Kissu!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Parabéns pela parceria!
    quero ver as resenhas!beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Dea!
    Acredito que você vá gostar da marca, os produtos tem ótima qualidade, testei a linha Nutrição Celular e gostei muito.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dea!
    Eu quero saber direitinho sobre este produto. Pois eu tb tenho química no cabelo!
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Isso depois conte-nos o resultado, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dea Parabens pela parceria !!



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dea, escolheu a mesma linha que eu!
    E eu aposto que vai gostar, eu adorei. Qualidade mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu recebi amostrinhas desse Amino e me apaixonei!! Tanto essa linha quanto a Nutrição Celular! Só experimentei o shampoo, mas quero o restante da linha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!