Removedores de Maquiagem Océane Femme


Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem
Preço médioR$9,00
Onde encontrar: Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil

Os meus eu recebi da Daniella da Océane Femme
Fica a dica, beijos

Comentários

  1. Oie Dea,

    Todo mundo está elogiando esse lenços, queria usar, mas não sei se aqui em Floripa tem, vou procurar, valeu a dica!!

    Vc também tem gatinho? Eu adoro, tenho dois, são os babys da casa.. haha

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa eh uma otima dica deia,
    o melhor mesmo eh o tamanho,compativel para carregarmos para onde que for ne?beijaoo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea!Tudo bem?
    Ja usei os removedores de esmlates e gostei bastante,estou na vontade agora de usar o removedor de make,deve ser excelente!
    Um Grande Beijo

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei...
    Mas parece ser bom....

    ResponderExcluir
  5. Oi Dea!
    Eu não sei se você já usou os lencinhos demaquilantes, porém eu vi resenhas não muito favoráveis a eles.
    Bem, eu até gosto de livros de contos, mas o tema não é um dos que mais me agrada.
    Fui lá pq minha amiga estava o lançando. E amiga é amiga! Torce pela felicidade dos outros!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi dea!
    q legal a dica!!!
    e quantas parcerias o seu blog tem!! parabens!!!!!!!!!!!
    bjux

    **ah sobre o ataque de panico, eu mandei a resposta pelo twitter,axo q vc nao viu, comigo eh igual sim, mas soh qdo paro pra pensar na morte...

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os lenços para remover make! O de esmaltes ainda está lacradinho e não usei, mas são super práticos!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Dea, achei o máximo esta novidade. Estou louca para testar. Deve ser muito prático para levar na bolsa, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!