Os mais usados do mês

Olá!!
Hoje vou mostrar para vocês os produtinhos que foram usados diariamente por mim no mês de agosto


1- Hidratante Corporal Acquaflora: Achei esse hidratante muito, muito bom e o cheiro é delicioso
Resultado: Pele lisinha e cheirosa



2- Turnaround da Clinique: Produto milagroso. A pele fica aveludada na hora...



3- Máscara Tsubaki  Shiseido: Deixa meu cabelo sedoso e cheiroso, adoro



4- Leave-in Mac Paul:  Passo bem pouco depois do banho, gostei muito desse produto. Meu marido então amou, está acabando com ele rs... ( pra quem tem cachos como ele, é perfeito)



5- Máscara Maybelline The Colossal: Dura o dia todo e não borra. Gostei muito...





Quero pedir desculpa pelo sumiço.
Meu laptop andou com problemas...


Agora eu quero saber os produtos mais usados por vocês !!
Beijos




Comentários

  1. lindona !
    Já estava me perguntando o que será q houve com vc !
    menos mal ter sido o laptop e não uma coisa grave (amén!)

    Mas super ruim qdo fica sem note né ?! sem internet tb é pessimo- fiquei 1 dia quase endoidei!

    Eu tow pra preparar um post dos queridinhos do inverno- mas esse do mês tb é bacana! Eu ainda não encontrei acquaflora corpo, só cabelo... tow curiosa!

    Q bom estar de volta!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. dea,essa mascara eh incrivel,alem de deixar os cilios enormes,ele nao fica grudento,
    um beijaooo.

    ResponderExcluir
  3. legal vc mostrar esses produtos. Na hora da dúvida é melhor ter mais informações. Senti falta sua, ainda bem que voltou.
    Será que já respondi? A Alzira Macedo é esposa de preparador físico. Ele trabalhou no Yokohama Marinos anos atrás. Depois esteve no Qatar.

    ResponderExcluir
  4. Só usei o da Clinique e realmente é ÓTIMO!
    Pena que comprei aquele kit pequenino, sabe, e aí o potinho era pequeno e acabou logo :(
    Depois Não comprei mais pq aqui é um roubo.

    Queria experimentar esse rímel.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiiie Déa!!! guria amamos o rímel colossal, belos produtinhos!! Ótimo fds pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dea, minha amiga que mora mais longe! haha
    Isso me deu uma ideia de fazer um post com os mais-mais de agosto!!!
    Uso mta maquiagem pros olhos e creme...rs

    Fica de olho lá no meu cantinho q logo vc vai ver o post e a indicação vinda do seu blog!

    bju

    ResponderExcluir
  7. Ta desculpada amiga!
    Ótimas dica, Dea. Conheço e experimentei só o Clinique.
    Ah, na enquete que pedi para vc me dar um votinho no site:
    http://simplythebest01.blogspot.com
    É só vc selecionar meu nome na categoria moda e depois clicar em "votar"... um botãozinho que está abaixo do meu nome. Please!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Hum...gamei nessa máscara da Shiseido, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dea,
    Sempre amei a colossal, mas depois que usei a falsies mascara, também da maybelline ela virou minha atual paixão! Não vende ainda no Brasil, será que já tem por ai? Imagino que sim, pois na Europa e nos Estados Unidos ela já está nas prateleiras de supermercados e farmácias!
    Adorei seus produtinhos querida! Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Amore, Toh loka para comprar produtos da clinique... esse q vc tem é bom mesmo???.. É tipo um hidratante???.. Quero comprar o Wash Away!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. a minha mãe usa essa manteiga da acquaflora e acha super boa!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. concordo que essa mascara para cilios da maybelinne é maravilhosa. Ainda estou a sonhar com o dia que comprarei os meu produtos da Clinique.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bom que esteja gostando do Turnaround e da manteiga!

    Os dois sao otimos mesmo....tb adoro a Colossal, o ruim e so o cheiro, ainda bem que passa!

    Eu prefiro a mascara da linha ouro da Shiseido, pro meu cabelo foi melhor!

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oieee amiga!
    Vim conferir as novidades do seu blog! Adorei o post sobre os produtos que usou mais este mês e me deu a ideia do post... em breve lá no blog amiga.

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dea queridaaaa!!!!
    Bom tá aqui.
    Sabia q n sei usar hidratante? ou n gosto kkkk
    Na verdade uso mais o óleo e hidratante muito pouco ou quase nada.
    Mas tenho consiciência de que minha pele precisa !!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Déa, gosto muito desse rimel. Tenho um e já vou comprar outro. Adorei o post das coisas que nao usaria. Concordo com você e meus ítens seriam bem parecidos, pois não gosto dessa coisa vulgar e apelativa.
    Beijinhos boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Ah The Colossal adoro...
    Os outros produtos não conheço..

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  18. Dea, acredita que ainda não usei a The Colossal?
    Gostei de conhecer os outros produtos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!