Eu quero!




Muito Kawaii!!!♥

Fonte: rakuten

Comentários

  1. Também querooooo! rs =)

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Também queremos, e o precinho?Bom fds Déa

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tambem querooooo!
    esse com certeza eh totalmente kawai.
    beijao.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais kawaiiiiiiii!!! Tb quero!! *¬*

    Isso é a sua cara, Déa! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Uauu!
    Que super desejo hein!Tbm to querendo!
    Um Grande beijo e um otimo final de semana!

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super Kawaii!! Que mimo *__*

    ResponderExcluir
  7. Minina...estava vendo seu perfil...Você morou em Tel aviv?????

    ui ui ui

    eu já tou enjoada da minha casa! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acho que se eu morasse no Japão eu iria a falência viu...quanta coisa fofa que esse povo inventa...
    mtu lindinho mesmo...
    sobre os lencinhos, eu realmente achei que faz mta meleca, me da agonia a sensação de dedos engordurados viu...huahauhauha, + confesso que é prático memos...huahau

    bjhh

    ResponderExcluir
  9. Ahhh até eu quero tb ^^
    Bjokas e bom findi amorinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Dea, que coisa mais linda, eu querooooooooo hahhaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. Dea
    Muito lindo!E fodo!
    Deve ter ficado lindo em voce.
    Um abraço no seu marido!
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  12. oie!! muitoooooo kawai mesmo, ameiiii!
    bjos.

    ResponderExcluir
  13. DEA, amei esses acessórios !! Passei aqui pra conhecer seu blog e adorei !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb ,ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  14. Super kawai, tbem quero....rs.. ah tem selinho pra vc no blog

    ResponderExcluir
  15. oieee, valeu pela visita !!
    Lindissimos, mas deve ser bem "barato" ne rsss

    bjao bom domingo

    ResponderExcluir
  16. Oi Dea!

    Eu amooo este gatinho estilo japonês! Amo gatos! Ai que vontade de ter um aqui! Hunf! Pena que não dá!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  17. Flor, to passando pra deixar um bejinho e desejar um ótimo domingão rs

    xerim

    ResponderExcluir
  18. Neko todo brilhoso e fofo..queroooooo!

    ResponderExcluir
  19. Tem uma fixação ótima, eu recomendo. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm quero! kkkkkkk
    esse rakuten ta cheio de coisas legais, ne?
    queria saber como comprar nesses sites!
    bjux

    ResponderExcluir
  21. Aqui não é assim hein Déia...Acho que eles estão acostumados com os estrangeiros, tem bastante aqui, essas fotos eu tirei lá em Nagoya, e lá vê bastante japa vestindo blusinhas assim tb...rs
    Mas eu já passei por duas situações embaraçosas aqui, referente a roupa...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  22. É tão fofo que estou paralisada! :O

    ResponderExcluir
  23. Oi Dea,
    Eu tb quero! É lindo.
    Pode me dar o seu endereço que eu despacho o meu gatinho (gatão), Armani, para vc. Todos os dias ele me acorda às 4:30 hs da madrugada! Abro a porta do quarto e ele saí, depois volta lá pelas 7:00 hs e resolve que ninguém vai dormir mais!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  24. Ai q lindos!!!!.... tbm querooooo... é tanto coisinha bonitinha neh!!!... Dah vontade de ter tuuudo!!!....rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda estou aceitando presentes de aniversário que foi no domingo.
    hahahaha!!!
    O neko-san aí, é uma graça!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  26. Ai Dea que lindos!! eu também quero um desses hahahahah manda pra ca !!
    bjssss

    ResponderExcluir
  27. Ai Meu Deus que coisa mais linda...minha perdição gatos e brilhantes rsr melhor ainda rsr...bjs, lindona!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero mais!
    Que lindos!!
    Amoooo gatos, vc sabe.

    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Saudade de vc amiga, vc perguntou se tinha respondido meu mail, mas não vi ele lá pela minha caixa de entrada não amiga. Eu acabei desistindo da compra flor...

    brigadinha pela atenção viu? Amiga, me da notícias do seu Neco, ele ainda tá aqui no brasil?

    bjocas

    ResponderExcluir
  30. Aiiinn que fofo Dea, adorei!!!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  31. ありがとうございます‼ デアーちゃん‼
    ((^^)
    アマンダ。

    Praticando um pouquinho de japonês! Hehe!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi Dea!

    Nossa, que lindos, adorei!

    Sobre os esmalte, me desculpe a demora na respostas, é que estava correndo tanto essa semana que não consegui nem visitar os blogs que mais gosto. Então, eu não tenho preferência por nenhuma cor específica, mas adoraria comprar um holográfico da marca para usar.

    Beijão,

    ResponderExcluir
  33. Awwwwww!!! Que lindinho!! Muito fofo, eu também quero!!! Quer dizer que deu tudo certo pro Neko voltar pro Brasil? Isso me tranquiliza um pouco. Eu ainda não tô correndo dos documentos porque não tenho mais certeza de quando vou voltar, sei que vai ser ano que vem mas ainda não sei o mês. Obrigada pelo comentário e pela visita em meu blog. Bjos e um bom restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  34. Até eu quero!!!
    Lindo, fofo...
    Quer dar de presente pra mim no Natal???
    Bjks
    Ah, preciso de uma ajudinha sua... um texto meu do meu blog está concorrendo em uma enquete neste site: http://simplythebest01.blogspot.com
    Vai lá dar um votinho pra mim, please!!!
    É só selecionar meu nome ANDRÉIA SANTANA na categoria moda e clicar em votar e pronto! Que tal???
    To contando com vc, tá! Por favor!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  35. Que coisa mais fofa (e rica)!
    Também quero! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!