Esmalte da leitora



Pela primeira vez aqui no Blog estou mostrando o esmalte de uma leitora.
Essa é especial porque além de leitora é minha irmã Adriana, do blog Cantinho da Dri

Achei esse azul muito fofo, por isso convidei a Dri a mostrá-lo aqui...


Esmalte: Turquesa cremoso
Adoro os esmaltes da Big porque são fáceis de passar.
Usei apenas 2 camadas, secou muito rápido, foi fácil de limpar os cantinhos, não amassou nem deu bolinhas, sem contar que a cor é linda!!






Dri, obrigada por compartilhar a sua foto aqui no blog!!
Quem quiser participar também, é só mandar um email para deaeverywhere@gmail.com





Comentários

  1. Oii tia, parabens pelas fotos! MARAVILHOSAS! EU TENHO MAIS FOTOS!!! SE QUISER EU TE PASSO !

    ResponderExcluir
  2. Oie Dea,

    Linda a unha da sua mana.. hahaha

    A cor tb é linda, super verão =D

    beijokas,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa a cor é maravilhosa mesmo! Amei! Bjinhus e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é tão linda! Perfeita mesmo! Bjs, maravilhoso findi!

    ResponderExcluir
  5. Dea,

    Vc ja sabe que eu amo esta cor ne?

    Ficou lindo na Dri!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo essa cor, rsss e a big sempre sai a frente pra copiar pra gente em preços mais reais as cores q a gente pira das gringas rs

    bjo liga bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Acho bem lindo. Eu tenho mas ainda não usei.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Essas cores de esmalte eu acho bonito na unhas das outras pessoas, mas não nas minhas rs... Mas bem legal vc dedicar um espacinho para as blogueiras.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Esmalte realmente ficou lindo,essa cor é perfeita!Eu amooo azul!
    Um Grande Beijo

    Ju Kenzi ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Dea, eu já usei este, na verdade acho que foi um dos primeiros esmaltes da Big Universo que usei. A cor é show.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!