Calor no Japão

Meninas, está muito quente aqui no Japão.
Não dá vontade de sair na rua. Eu passo o dia inteiro dentro de casa com ar-condicionado ligado. 
Cerca de 15 mil pessoas tiveram de ser hospitalizadas e 66 morreram vítimas da onda de calor persistente que atinge a maior parte das regiões do Japão há algumas semanas.

Tenho tomado muita água, muito sorvete e a noite só como fruta

O bom de tudo isso é que já emagreci rs

As japonesas são um capítulo à parte nessa estação. Para se protegerem do sol intenso, elas andam nas ruas com sombrinhas e também é muito comum usar chapéus, viseiras
  e  luvas que cobrem praticamente o braço todo. 


Tirei algumas fotinhos pra mostrar pra vcs...









Bonito é aqui é ser branquinha (como eu já disse aqui)



Mas falando em fruta, quem já viu uma melancia amarela?
Achei hoje no mercado, mas não comprei...




Será que ela é gostosa?
Um pedaço igual a esse de melancia sai aproximadamente 10 reais, é mole??









Comentários

  1. Eu adoro melancia, mas prefiro a vermelha.
    Impressao q o gosto eh mais concentrado e mais suave.
    Ja a amarela eh aguada e sem acucar, tipo esta muito fora do ponto....
    sem falar q a vermelha eh muito mais viva e colorida.

    Opiniao ne...

    Calor q nao passa e yassumi q nao chega....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Déa já ouvimos falar que quem é branquela faz muito sucesso aí....cada coisa né? agora essa melancia amarela muito diferente, e o gosto será q é o mesmo?
    Tu já experimentou?

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda tudo bem?
    Passou na tv,o calor que esta fazendo por ai!Lamentamos as mortes..
    Enquanto tem calor demais por ai,aqui até nevou!fala serio né!
    Ah!eu nunca vi uma melancia amarela,mas me deu uma super vontade de experimentar,adooorrrooo melancia!!

    beijos

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de conhecer o japão, e não imaginava que fosse tão calor.
    Se eu fosse depender da melancia para me refrescar, eu morreria de sede pois não gosto de melancia.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no RJ está um frio!! Preguiça de sair da cama :D
    Certo são as japonesas em se protegerem, aqui no Brasil se eu saio com sombrinha me perguntam se vai chover....aff! Dificil alguém se preocupar com o que o sol faz com a pele >-<
    Vou me dar bem quando for pro Japão, sem ninguém pra zoar sobre sombrinha ou casaquinho no sol pra proteger os braços rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui morrendo de frio em SP! Carinha a melancia, hein? E não tem cara de ser mto boa não... Não sei, né? Às vezes estou enganada! Bjãooooooooo e tenha um belo dia flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Imagino que vcs estão derretendo mesmo!
    O calor aí é insupertável msm!
    Nossa,só de lembrar já fico com dó!
    E ai tem muita cigarra??Lá em Gifu onde eu morava era cheiioo!Jesus ,eu morria de medo!
    Saia correndo !kkkkkk
    E aqui no Brasil nevando..vc viu só!?
    kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dea,
    Moda ou não, as japonesas estão certas! É a melhor forma de se proteger do câncer de pele.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  9. Parece um maracujá disfarçado de melão, rs...

    Bom, não sei se já te contei da tia Lena, "Tia Lena" é uma sombrinha que tenho, que mais parece um sombreiro...
    Quando tá muito sol, vou com a "Tia Lena", rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa é mesmo,ser branquinha ai é um luxo né,nada a ver com a nossa cultura que é ser torradinha né kkk pq bronzeado ja nao da mais.
    Essa melancia amarela tem o mesmo sabor da outra vermelhinha.
    Eu so provei,mas nao comprei nao,estao vendendo bastante por aqui tb.

    ResponderExcluir
  11. Essa semana estava vendo uma reportagem na TV falando da onde de calor daí...imagino a loucura. Nossa que caro né...aqui tão baratinho...bjs, linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que louco! Qual a média de temperatura que está fazendo aí?
    Aqui no Rio é assim quase o tempo todo, e quando esfria todo mundo fica doente. Acostumei com esse calor sabe?
    Melancia amarela? Que louco isso!! Deu vontade de dar uma mordida!! rs

    bjinhos Dea

    ResponderExcluir
  13. Eu como gosto de calor, talvez eu me adaptaria bem. hehehe!!
    O meu amigo q está aí (não me pergunte a cidade, pq não lembro qual é o nome) disse que o calor está mais próximo de Manaus.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Mole!? Só se for a melancia rsrs Nossa, será que é boa mesmo? Fiquei curiosa agora!
    Aqui em Sampa... tá gelado! Curta bastante o calor aí.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. oie! ah, o calor daí do Japão é horrível mesmo, eu preferia o frio...
    Essas japas são demais rsrs
    e essa melancia amarela??
    eu já tinha visto, mas tb nunca experimentei, muito cara né.
    bjos.

    ResponderExcluir
  16. Omg ja haviam me dito que fruta ai era caro, mas tanto assim O_O?! omg que roubo... mas é cada coisa que se encontra.. Melancia amarela xD tem a tal da quadrada tb ne?!

    As japonesas se cuidam no geral! n só da pele mas do corpo em si.. acho q eu nunca encontraria roupa pra vender do meu tamanho hohoho!

    Bjinho e cuidado com o sol forte O_O!

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Menina que coisa hem!! imagina que tempo doido, aqui ta nevando no sul do brasil, ta um frio do cão!!! hahahah ta tudo louco mesmo!
    Melancia amarela, só no Japão mesmo hehehe deve ser boa sei la!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Pois é Dea, calor assim é demais, tudo tem limite rsrrsrs, aqui no Rio a temperatura está amena, mas no sul está nevando, não conhecia esta melancia, bonita ela é rsrsrs.Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  19. É Dea,deu até aqui no jornal,sobre esse calor que está fazendo aí,nossa!! Só com muito ar condicionado, sorvete e frutas, mas não um pedaço de melancia de 10 reais!! hahahahaha

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga, tudo bem?

    Que coisa esse calor hein! estamos pagando o preço da modernidade e de tanta degradação do meio ambiente.

    Fico triste em saber que tem tantas pessoas sofrendo por coisas assim!

    Olha, achei super estranha essa melancia. Experimenta e conta pra gente!!!!!!

    Primeira semana de aulas após o recesso escolar e não tive tempo nem de respirar... UFA! Mas, arranjei um tempinho e vim conferir as novidades por aqui.


    Kiss kiss

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai Dea! Nem me fale! Eu tô derretendo aqui! rs! Hoje bateu 40 graus na fábrica! Dureza essa vida de pobre hein! rsrsrsrs!
    O que eu acho engraçado são as japas na praia! Elas vão de camiseta de manga comprida muitas vezes, kkkk, morro de rir! Sem falar as que vão parecendo o batman! rs! Só com o olho de fora! rs!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. aí calor, e aqui em são vicente, mó frio!!! deve tá fazendo uns 15ºC.

    que melancia diferente!! será que é gostosa? bom, não gosto de melancia mesmo...

    :*

    ResponderExcluir
  23. nem me fale do calor, terrivel!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  24. ola deia,
    nem fala no calor,pq estou ate passando mal,eh horrivel esse mormaço.
    E aqui a gente aprende a importancia de se proteger do sol ne?se eu tivesse vindo para ca logo cedo teria evitado muitas loucuras contra a pele.
    :D
    E essa melancia alem de cara a cor nao atraiu muito nao,prefiro a vermelha,
    beijaoo.

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Fala serio este calor ta demais!!! E em agosto eu acho pior....parece que fica mais quente!!!

    Eu nem curto melancia, podia ate ser roxa que eu nao comeria!kkkk

    Tenta ver se vc acha kiwi que no meio e amarelinho...esse eu gosto e e otimo pra amaciar carne! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. O calor do verão passado aqui no Brasil também não foi brincadeira, tenho até medo do próximo! xP
    E essa melancia? Coitada! hihi xD

    ResponderExcluir
  27. Apesar de meio trágico adorei o post. Aqui no Brasil (especialmente RS) as pessoas estão morrendo de frio e aí de calor :(
    Mas me diz quantos graus faz aí???
    Eu não aguento mais o inverno, to pensando seriamente em fugir p Japão!
    E a melancia amarela, super esquisita, prefiro a vermelha (mais apetitosa aos olhos).

    beijinhos querida
    Ótimo final de semana
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Com o frio que eu estou sentindo Dea, quero mais é um calorão.

    Brincadeira de desespero de estar até com o nariz gelado. O duro é saber que nosso tempo anda maluco e sentimos frio e calor exagerados quase sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. E eu sofrendo aqui com o frio! Gosto muito do inverno, mas chega uma hora que torra a paciencia e quero um calorzinho! E com certeza, acho os Japoneses super cuidadosos com a pele e saúde! ADMIRO!!!

    E essa melancia mulher, é a fruta que o Lorenzo mais gosta, até salvei a foto da Amarela para mostrar pra ele.

    Queria saber o gosto tmb, mas o preço com certeza é salgado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!